Gabi, é isso mesmo? Cinza assim? Nessa idade? Tô passado mas entendo e te recomendo, faça música. Esses momentos de "fragilidade" abrem uma conexão direta com o inconciente coletivo e de repente sua dor, tédio, vazio, se iguala a dor hereditária da luz que sofre a compressão do cosmo pra se tornar, entre outras matérias, humana. Já pensou na quantidade de força necessária pra comprimir fótons até a solidificação? Isso dói. Compor é o movimento inverso, partimos de uma dor concreta, aguda e paupável e icineramos esses sentimentos graves, tensos e pesados nas chamas luminosas das melodias etéreas, preferencialmente em estéreo. Pescou? Se quiser continuar sofrendo a solidão, experimente compartilha-la com um eremita urbano. Beijos, Amor e força!
2 Comments:
Gabi, é isso mesmo?
Cinza assim?
Nessa idade?
Tô passado mas entendo e te recomendo, faça música.
Esses momentos de "fragilidade" abrem uma conexão direta com o inconciente coletivo e de repente sua dor, tédio, vazio, se iguala a dor hereditária da luz que sofre a compressão do cosmo pra se tornar, entre outras matérias, humana.
Já pensou na quantidade de força necessária pra comprimir fótons até a solidificação? Isso dói.
Compor é o movimento inverso, partimos de uma dor concreta, aguda e paupável e icineramos esses sentimentos graves, tensos e pesados nas chamas luminosas das melodias etéreas, preferencialmente em estéreo. Pescou?
Se quiser continuar sofrendo a solidão, experimente compartilha-la com um eremita urbano.
Beijos,
Amor e força!
Putz faltou um N no verbo, droga! É claro que é iNcineramos.
Postar um comentário
<< Home